domingo, 16 de março de 2008

O ócio não morreu

De volta depois de mais de dois meses sem atualizações! Mas nem tão de volta assim... Eu explico: eu tinha comentado há uns posts atrás, prestei vestibular em dezembro e janeiro (isso refletiu na queda de posts), e, olha que desfeita, nem voltei pra contar o fim da história. Passei, e agora estou me dedicando integralmente à faculdade (pra quem perguntou, estou cursando Belas Artes, na Universidade Federal de Minas Gerais). Me mudei e estou sem computador até não-sei-quando. Por isso o blog esteve jogado às traças. Quero ter tempo pra atualizar pelo menos toda semana. A partir de agora os posts serão um pouco mais curtos, e as atualizações terão menos frequência. Espero que continuem vindo aqui! Foi bom ver que mesmo durante esses meses sem atualizar o número de visitantes diários se manteve. Valeu!

PS. Obrigado Denise, do Fashion Bubbles, pelo convite para o encontro de blogs!

Nenhum comentário: