quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Exigências de camarim

Enquanto o Tim Festival não chega, pipocam matérias de todo tipo por aí sobre todo o processo que antecede os shows. Uma das coisas que acho interessante são as exigências e listas de coisas que os artistas fazem para ter no camarim. Este ano, as pessoas se surpreenderam com a simplicidade de Antony Hegarty, do Antony and the Johnsons, que declarou não querer barreiras de proteção separando-o do público, além de pedir no seu camarim duas garrafas de vinho (a única exigência foi não serem mais baratas do que 24 reais!), frutas frescas, sanduíches e comida árabe. A mais fresca até agora parece ser Cat Power, que pediu uma foto autografada de Bob Dylan no camarim e uma bateria vintage no palco, com fabricação entre os anos 60 e 70. Os produtores podem ficar satisfeitos com isso, se compararmos essas exigências com outros músicos que já vieram aqui, podemos dizer que são bem fáceis! Veja a lista completa de exigências para o Tim Festival 2007 e algumas das outras exigências que já rolaram com shows aqui no Brasil, aqui e aqui.

3 comentários:

lucas disse...

Eu adoro procurar esse tipo de notícia e, realmente, vi que não tem nada demais esse ano né. Nada de 50 toalhas brancas, água vulcânica, paredes pintadas de preto etc etc.

Será que conseguiram a tal foto pra Cat Power? Fiquei curioso. Li uma coluna onde o autor disse que cantora não iria se apresentar se a exigência não fosse cumprida. Imagina se eu levo bolo dela na hora do show! Vou ficar arrasado.

Glass disse...

MAs ela vai poder ficar com a foto? Ou faz parte da decoração do Camarim? :o

Joyce Smart's disse...

Uauuu um blog sobre o nada??
Qto nada interessante tem por aki!!
Voltarei mais vezes!!
Adorei, muito diversificado as informações e tao bem claras!!
Sobre as exigências de camarins interessante ve o mundo irreal em que estes artistas vivem!
Abraços