segunda-feira, 24 de setembro de 2007

McDonald's de cara nova?

Se a moda pegar, pode ser que num futuro próximo os restaurantes da rede de fast food mais famosa do mundo fique assim. O projeto do novo design, tem como uma de suas características marcantes, o uso das famosas cadeiras "Egg" (do lado direito da foto) do falecido designer dinamarquês Arne Jacobsen, além de ser mais colorido e moderno. O interior reformulado foi posto em teste em um McDonald's de Londres, e se der certo será adotado em mais lanchonetes na Europa. Achei o novo estilo bem mais simpático. Será que vai vingar? Leia matéria do International Herald Tribune.

Update - Mais sobre o projeto na revista Morar (Folha de S. Paulo), do dia 28 de setembro.

Obrigado, Vanessa.


3 comentários:

Glass disse...

Capitalista!!!

vanessa disse...

Por favor, o Arne Jacobsen morreu faz tempo! O que estão usando e é projeto dele, são as poltronas Egg, aquelas do canto direito da foto. Saiu uma matéria bem legal sobre a mudança "da cara" das lojas do Mc Donalds na revista Morar, da Folha de São Paulo, na última sexta-feira.

thyer. disse...

é mesmo. esqueci de salientar isso! eu não conhecia esse jacobsen, depois que fui pesquisar melhor e vi sobre as cadeiras. valeu pelo toque, vanessa! vou fazer um update.