quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Inhotim

Com certeza a próxima vez que eu for sair da cidade, será pra conhecer o Inhotim, que é um centro de arte contemporânea que fica na cidade de Brumadinho, aqui em Minas mesmo (60Km de Belo Horizonte). Apesar de estar bem perto, e de vários amigos meus já terem me recomendado que fosse, eu nunca fui. Mas pela proposta e pelas fotos do lugar, eu posso seguramente indicar pra todas as pessoas que entrarem aqui, mesmo sem ter ido. A linda área verde, o acervo de 300 obras de variados estilos e gêneros, além de instalações fantásticas fazem parte do "complexo" do Inhotim, que tem mais ou menos 1.200 hectares. O resto eu deixo pra depois que eu voltar de lá, o que espero acontecer em breve! Pra mais informações, visite o site http://www.inhotim.org.br/ e confira matéria do blog "Goitacá", sobre este lugar fantástico.

Nenhum comentário: