segunda-feira, 2 de julho de 2007

Juarez Machado

Estava assistindo 'O Fabuloso Destino de Amélie Poulain' pela enésima vez e vi no making of do dvd uma entrevista com o diretor de fotografia, falando sobre a inspiração para a bela fotografia do filme, que foi a obra do pintor brasileiro Juarez Machado (na entrevista, o diretor se refere a ele apenas como Machado), do qual eu nem me lembrava que existia. Portanto, este post é dedicado ao veterano pintor brasileiro que vale a pena ser admirado. Visite o site, clicando aqui.


3 comentários:

Anônimo disse...

exatamente o mesmo aconteceu comigo!! e vim parar no seu blog apos um "google search" daqueles bem basicos :) obrigada por esclarecer a duvida... tampouco me lembrava do machado citado pelo talentosissimo Bruno Delbonnel nesse filme maravilhoso! obrigada.

Anônimo disse...

BOM, ESTOU SURPRESA... estava pesquisando o filme e queria descobrir qual era o pintor brasileiro que serviu de inspiração...
o mesmo do post anterior...
obrigada também!
ass: uma viciada em amélie!

rafael disse...

O pior que o mesmo acabou de acontecer!!