segunda-feira, 4 de junho de 2007

Pedra do Reino

Se você já viu 'O Auto da Compadecida' e também assistiu a minissérie 'Hoje é dia de Maria', vai pensar: "eu já vi isso antes". Sim, porque eu mesmo pensei, ao ver a propaganda da minissérie 'A Pedra do Reino'. Depois, fui saber que era uma adaptação do romance do Ariano Suassuna (autor d'O Auto da Compadecida), responsável pela expressão magnífica não só da cultura nordestina, mas de todo o Brasil. Dizem por aí que a Globo utilizou o Youtube para deixar "vazar" uma pequena amostra da série... Eu não só acredito como acho que isso é uma tendência, com tantos internautas no Brasil, e as pessoas assistindo cada vez menos televisão. O que importa é que o negócio parece ser bacana mesmo. Se não for, também não vai me custar nada, são só 5 noites mesmo...

Nenhum comentário: