domingo, 10 de junho de 2007

Mais ócio que o normal

Pois é. Fazem dias que o blog não é atualizado, e por mais irônico que possa parecer, é porque não estou mais trabalhando. Sim, eu saí do emprego, e agora o ócio passou a ser mais presente do que o normal. Como fico o tempo todo em casa, há muito o que fazer, ao invés de ligar o computador e ficar na internet. Trabalho doméstico? Nem tanto, eu admito. O que me fez ficar esses dias meio "sem tempo", foi o videogame. Eu sou fã de jogos de terror, e estava dando uma nova chance para um jogo que comprei faz tempo, chamado 'Rule of Rose', onde uma garota se vê num orfanato repleto de crianças sádicas. Tinha achado meio chatinho no início porque não tem ação. É praticamente um jogo de suspense mesmo, e muito estiloso, ambientado na Inglaterra dos anos 30, e com uma trilha sonora linda, baseada em violinos, (lembra um pouco os tangos de Astor Piazolla), criando um clima bem soturno. No início é um pouco chato mesmo, mas depois melhora (principalmente se você souber alguma coisa de inglês para entender a história do jogo, que é bem interessante). Sugiro este jogo a quem gosta de jogos do estilo, (se gostar de mais ação, melhor que jogue Resident Evil 4 mesmo). Dá uma olhada numa foto do jogo, onde uma das crianças, no caso a gordinha Amanda, passa batom em frente o espelho. Não jogue sozinho à noite. É sério!

Nenhum comentário: