sexta-feira, 15 de junho de 2007

Londres 2012

Eu devo estar perdendo a noção. Juro que devo. Tinha ouvido falar a respeito do logotipo criado para as Olimpíadas de 2012 em Londres, semana passada, mas não tinha chegado a vê-lo, até que fui bisbilhotar uns outros blogs hoje, e tive duas surpresas: a primeira é que o logo é horroroso, e a segunda é que vi gente tida como "pessoa de bom gosto" elogiando. Sinceramente, é uma das piores coisas que vi ultimamente. Tinha achado que era até piada, mas não. E aqui estou, neste exato momento, me questionando sobre o gosto das pessoas. Tenho fama de ser muito crítico, é verdade, mas procuro ser discreto nas opiniões, exceto em casos extremos... como julguei que este seria bem our concours. Se alguém achou lindo, peço encarecidamente que mande um e-mail pra cá.

Nenhum comentário: