quinta-feira, 28 de junho de 2007

Boas novas musicais

Pra quem está meio por fora, o segundo semestre de 2007 terá algumas atrações internacionais interessantes na música. Já foram confirmados os shows do Arctic Monkeys, Björk, The Killers e Juliette and The Licks para o TIM Festival, dois shows do Marilyn Manson no Rio e em São Paulo, da nova turnê do disco "Eat me, Drink me", e ainda Pharrel Willians, Lenny Kravitz e Macy Gray para o Live Earth, em Copacabana.

Depois dos Mutantes, do Smashing Pumpkins, Rage Against the Machine, The Stooges e alguns outros artistas que voltaram à ativa parcialmente, correm notícias de que as Spice Girls estão se reunindo para uma nova turnê mundial, que o Led Zeppelin se reunirá para um show memorial, que o The Verve está voltando, e que o Queen vai lançar um disco ano que vem. Tá bom, ou quer mais? (Jarvis, seu disco até que não foi mal, mas podia trazer o Pulp de volta hein?)

E o vocalista do Depeche Mode, Dave Gahan, está pra lançar seu segundo disco solo, intitulado Hourglass. O trabalho será mixado por Beck e por um outro produtor que trabalhou com o The Kooks, agora em julho, e o lançamento do cd está programado para outubro lá fora.

Nenhum comentário: