quinta-feira, 10 de maio de 2007

Drops Musicais

Lá vou eu falar de Smashing Pumpkins de novo por aqui. Pois é. Apesar de ninguém ter confirmado oficialmente por enquanto, o jornal Chicago Tribune publicou os supostos substitutos para James Iha, guitarrista da antiga formação que afirmou que vão voltaria integrar a banda; e Darcy Wretzky, baixista, que não se pronunciou a respeito. Para o lugar de Iha, na guitarra Jeff Shroeder, guitarrista da banda californiana Lassie Foundation, e no baixo Ginger Reyes, do Halo Friendlies.

E Peter Hook, baixista do New Order falou sobre o fim da banda e confirmou tudo. Ele se disse surpreso com a repercussão entre os fãs, mas acha normal que tenha acontecido a separação. O lema agora é bola pra frente. (Peter tocará aqui em Belo Horizonte, como DJ, num evento da Coca-Cola, ao lado de Seu Jorge, entre outras atrações. Para saber mais clique aqui.)

A banda canadense Metric está em estúdio trabalhando num disco novo, segundo o New Musical Express. Eles esperam que esteja pronto em outubro, e enquanto isso, a vocalista Emily Haines lança um EP solo em julho e sai agora em junho o álbum 'Grow up and blow away', gravado em 99 mas nunca lançado.

Nenhum comentário: