terça-feira, 24 de abril de 2007

Tagged

Por favor me perdoem. Eu cliquei na porcaria do link que recebi, desse site infame que atende pelo nome de Tagged. Se você não sabe do que se trata, será apenas uma questão de tempo até receber um pseudo convite no e-mail, "Fulano has tagged you.. Fulano added you as a friend, if you don't answer, Fulano may think you're not his friend.." é mais ou menos este o texto do maldito e-mail. Recebi o primeiro há algumas semanas atrás, e não dei atenção. Porém, hoje recebi um outro de um amigo, que, em sã consciência nunca mandaria esse tipo de spam disfarçado. Mas depois que fui ver o que era e já fui clicando pra "convidar os amigos", assim meio no susto.. e a merda estava feita. O site em si não oferece nada de interessante, ou de novo, se você já tem um blog, orkut, myspace, etc. Eu NÃO recomendo!

Nenhum comentário: