terça-feira, 17 de abril de 2007

Prêmio Toddy + Digitaria

Eu vi no blog da Isabel Furtado (Blog Síncope) um post sobre o prêmio Toddy de música, que é o antigo prêmio Dynamite. É só passar no site pra votar nos melhores em cada categoria. No citado blog a autora salienta a participação de dois indicados locais, que é o site Pílula pop, (do qual ela é colaboradora) na categoria "Veículo Online" e A Obra, na categoria "Casa de Shows". Eu queria lembrar de um terceiro indicado, que é o Digitaria, na categoria "Album Música Eletrônica". Pra quem não conhece ainda é uma banda de electro daqui de Belo Horizonte, que ganhou notoriedade na cena ao ser contratada pela gravadora Gigolo Records, do Dj Hell, que revelou Fischerspooner, que é o melhor grupo americano do gênero atualmente, na minha opinião. Então, quem gosta de electro, synthpop, EBM, aquelas coisas com sintetizadores e tal, já pode comprar o cd deles (não me pergunte onde.. não achei no site oficial deles e fiquei com preguiça de pesquisar), degustar as músicas pra ouvir no Myspace da banda e esperar pelo segundo disco que eles estão fazendo. Eu aprovei, pude conferi-los ao vivo duas vezes aqui mesmo em BH, eles abriram para o Cardigans, no Campari Rock, e depois para o New Order (que show foi aquele!) no Pop Rock Brasil. O site oficial deles é www.digitariamusic.com.br.
Já ia me esquecendo... Clique aqui para acessar o site da premiação e votar.

Nenhum comentário: