segunda-feira, 23 de abril de 2007

Old Grandma Hardcore

Minha namorada ainda brigando comigo porque ultimamente ando jogando muito videogame. E ainda dizem que isso é coisa de criança! A questão é que há até muitos idosos que adoram jogar uma partidinha, e outros que são totalmente viciados! É o caso da Barbara St. Hilaire, de 70 anos, que mora em Cleveland, nos Estados Unidos. E tenho que admitir que ela é bem melhor do que eu! Se tá achando que é mentira, visite o blog, veja os vídeos em que ela joga e saiba sobre prêmios que ela já ganhou. E.. bom, pra quem gosta de videogames como eu, só uma coisa vai bastar pra se ter uma dimensão da habilidade de Barbara nos games: ela está completando God of War no 'God Mode'. Impressionante, não? Pois vá até o blog Old Grandma Hardcore, vamos ver se descobrimos o segredo dessa danada! (Em Inglês)

Nenhum comentário: