quarta-feira, 18 de abril de 2007

Escutando conversa

Eu descobri que o autor de um dos blogs da Folha Online, tem a mesma mania que eu, de ficar escutando a conversa das pessoas. No ponto do ônibus, ou na estação do metrô, rodoviária, aeroporto, fila do banco, enfim.. todo lugar em que tenha bastante gente. Sempre se ouve algo engraçado. Ou algo absurdo, às vezes trágico e coisas simplesmente banais. A diferença é que ele registra tudo no blog! Tá, o blog não é só sobre isso, mas essa parte é mais engraçada. A seção se chama 'Conversinhas'. Clique aqui para visitar o blog dessa peça, Duilio Ferronato. Viva nóis, viva o povo e viva o Brasil.

Amostra Grátis:

Uma louca rica no aniversário.
- 42 é pesado, mas estou melhor que muitas mulheres da minha idade
- É mesmo, você está super bem.
- Acredita que o cara me perguntou se meu peito era de silicone ?
- E não é ?

- Claro que não. Eu tenho cara que põe essas coisas ?
- Tem sim, você só anda com gay.


2 camelôs conversando.
- Hoje só veio caroço aqui.
- Eu tô precisando ganhar urgente na mega sena.
- O quê você ia fazer com tanto dinheiro?
- Montar um trailer de hot dog na praia.

Nenhum comentário: