quarta-feira, 4 de abril de 2007

Fun Home

Ainda falando em quadrinhos e citando de novo a revista Time, desta vez agora com sua lista de melhores livros de 2006. Eu tô falando de outra graphic novel chamada Fun Home, que não tem no Brasil, e nem sei se vai ter; pelo menos não nos próximos meses. Essa tem um estilo diferente; aqui não se trata de super-heróis, nem justiceiros, ou poderes e monstros mitológicos. Tudo gira em torno do cotidiano de uma menina (lésbica) que conta como descobriu que seu pai era um gay inrustido. Diz-se ser uma obra auto-biográfica, mas o quanto é verdade eu não sei. O que eu sei é que eu achei tão bacana que já li várias passagens pela internet afora. Com humor digno de Woody Allen e desenhos simples, Alison Bechdel parece que mereceu estar na lista dos melhores. Este eu vou colocar naquela minha lista de coisas que eu quero pedir pra alguém trazer do exterior! E enquanto ninguém traz, vamos degustar um pouco:

Nenhum comentário: