quinta-feira, 5 de abril de 2007

Abril em DVD

Em Abril chega um bocado de filme bacana nas locadoras.. se você perdeu no cinema, vai poder assistir a alguns títulos imperdíveis este mês. Por exemplo, o "Pequena Miss Sunshine", um dos meus preferidos, e inclusive eu já escrevi sobre ele aqui no blog, lembra? Pois é. Tem também "O Labirinto do Fauno", que eu perdi no cinema, que aliás acho que até continua passando, mas é meio inviável, (só no Buritis). O novo do Aronofsky (aquele do "Réquiem para um sonho", e do "Pi").. "Fonte da vida", tem "O Segredo de Beethoven", o novo do James Bond "007 Cassino Royale".. e o ótimo "Filhos da Esperança", qu inclusive já está à disposição na prateleira da vídeo-locadora mais próxima! Aproveita o feriado, se você não for viajar, porque tá cheio de coisa legal em dvd pra ver. Em breve em vou "inaugurar" uma nova categoria aqui, dos meus filmes de cabeceira; sabe? Aqueles filmes que você adora e não cansa de ver! E sugestões de outros filmes-de-cabeceira serão bem vindas no e-mail! :)

Nenhum comentário: