sexta-feira, 30 de março de 2007

Olha o hype aí gente!!

Klaxons é o novo hype
É. Eu nem tinha ouvido os singles, e peguei logo o cd todo pra ouvir. E o som é muito bom. Traz algo novo; coisa que tá difícil ultimamente. Eu acho que eles merecem um pouco o hype sim, apesar de o Lúcio Ribeiro exagerar na rasgação de seda pelos rapazes. Principalmente quando penso no Arctic Monkeys, que eu acho razoável sim, e ponto final. Mas falando do disco, que chama "Myths of the Near Future".. a bateria da primeira faixa já anuncia que o som é animado, o que é um ponto positivo, porque acho que ninguém gosta daqueles discos cuja primeira música é morna, ou demora demais pra "pegar no tranco". A mensagem é direta, e as letras são atuais. Baixo agressivo, sirenes apocalípticas e riffs sobre ritmo quebrado de bateria anunciam a segunda faixa, "Atlantis to Interzone", que vem logo seguida de "Golden Skans", que é um pouco mais light, mas não menos bacana. A faixa 4 me pareceu uma fusão de duas das bandas mais adoradas do momento, o Kaiser Chiefs e o Franz Ferdinand. E o disco segue, uniforme, sem perder o pique, com pontos altos, como "It´s not over yet" que eu adorei, apesar de alguns acharem o refrão um pouco repetitivo. Não tem lá muuuita consistência, mas pra ouvir sábado à noite, dançar até cansar e se divertir... demorou, já é!

Nenhum comentário: